Monday, January 02, 2006

Erica - Chegada em lille_ A odisseia

Ola!
Cheguei....nem acredito......com direito a tudo! Muitq confusao, frioooo, se perder com 60 Kg em Lille e Paris, mala com ziper rasgado, pelo menos isso so aconteceu quando eu cheguei aqui!
Esse foi so pra falar q eu to viva, com muita dor nas costas, resfriada (ja) que meu quarto eh mto bonitinho e minhq facul, muitas lojas e as baladas sao mto perto!
A cidade eh bonitq tb, nao com florzinhas, mqs toda antiguinha e com mtas, mas ,mtas lojas boas! driiiiiiii..........
Galera ta mto foda escrever nesse teclado e o cara q foi buscar eu e o Iuri q agora ta dando uma de guia, ta esperando a gente....entao assim q der escrevo pra contar detlhes....se bem q depois da do bruno essa vai ser ridicula....
Ah, caramba todo mundo entende o q eu falo, eles se esforcam e sao mto gente boas (ate os parisienses) qnd percebem q vc eh estrangeiro (logo q me veem neh) e q vc ta desesperado com as malas........eu entendi quase tudo tb!!!!!
Eh isso! Escrevo logo....no blog se o gui deixar...
Bjos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home