Friday, May 05, 2006

Piu (Southampton, England)

***(by Wilhelm) -> esse aqui eh um email que o Piu mandou pra mim e eu to publicando pra dar uma enriquecida no blog. Eu ia dar uma editada porque algumas coisas vao soar meio gays fora do contexto. Mas, nao faz mal, eu me garanto. E espero que o Piu tbm (alias, espero muito mesmo, jah que ele vai passar umas semanas morando aqui em casa em julho...rsrs)***

Fala muleke !!

Moh saudades de vc tb cara !!! Bom saber que as suas portas estao abertas pq se bobia eu apareco por ai mesmo !! Eu vi o site la de vcs e achei muito irado suas experiencias la nos eua !! Fiquei lisonjeado se ser considerado um agregado, mas me assustei com o tamanho dos relatorios la e vou ter que buscar muita inspiracao mesmo !!!

Aqui ta tranquilao... eu dei moh sorte pq eu moro com mais 4 ingleses no meu flat, os caras sao gente boa pra caramba !! A galera dos estrangeiros tb eh muito gente boa e tem nego de todo lugar (da europa), com destaque pro numeor de italiandos, franceses, e portugueses, que soh falam comigo em ingles senao eu nem respondo. Mas eu meio que abandonei os estrangeiro tb pq o ingles deles eh bem fraco (europeu nao precisa de teste nenhum), e ai eu soh saio com eles quando tem um evento maior assim tipo aniversario.. e toda quarta feira que soh os homens vao jogar futebol num society aqui.. agente ja ta inscrito pra um campeonato e tudo... Mas ai em geral eu vou mais pros pubs com os meus amigos ingleses que sao tao gente boas quanto os estrangeiro e nao sei porque mas tem um ingles bem melhor !! Mas eu tb nao sei ainda se sou eu que sou burro mas depois de 2 meses aqui ainda tenho que ficar puuuuta concentrado pra entender o que os caras falam.. e quando a conversa entre eles se exalta ai fudeu !! Pelo menos os professores eu entendo perfeitamente praticamente desde a primeira semana.. e quando eu acho que eu to ferrado e penso em vc que vai ter que entender os caras falando alemao !! Alias, pensar que tem alguem mais fudido realmente alivia, pois quando eu fico puto com o tempo aqui, eh inevitavel nao pensar no Afonsinho e ficar mais calmo...

Entao eh isso !!

Abracao ai pra vc cara !! E ja sabe.. se vc vier e eu tiver aqui em casa entra no site la que eh um prazer te receber aqui !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home