Saturday, September 02, 2006

Santos - The world is mine

Pois eh mocada...
nao sei onde tah o meu e-mail falando da minha chegada em estocolmo entao esse eu nao vou postar... mas tava engracado... o fato eh q agora tenho celular anotem (ateh parece q alguem vai anotar): +46 0 76 8127246

mas como eu sempre digo... rapadura eh doce mas nao eh mole...
os ultimos dias estao sendo crueis...

minhas aulas comecaram e o psor nao quer saber de moleza nao... jah mandou resover um case, entregar paper, ler uma media de 80 paginas por dia... e logico q eu to seguindo o cronograma a risca neh... vim aqui pra estudar, nao pra ficar vagabundiando igual vcs fazem ai nessa terra sem lei... aqui a parada eh seriedade...

mudando de assunto, um dia eu estava andando pela cidade,,, fazia um sol absurdo... e eu todo turista, vendo os predios, andando na rua, etc...
dai comeca uma chuva bizarra, do nada... e isso eh bem comum aqui... tds os dias tem feito um sol fudido mas depois chove demais... e logico q eu nao tinha (nem tenho ainda) guarda-chuva e tomei chuva pra caralho... dai desencanei e fui pro metro...
a hora q eu cheguei no metro foi triste demais... milhoes... repito... milhoes de loiras ensopadas da chuva... me senti no programa do gugu... lembra do quadro das garotas da camiseta molhada??? me senti um dos jurados do concurso... bizarro!

mas o ponto alto mesmo foi alguns dias atras, qdo resolvi ir numa balada local ao inves das baladas da facul... as baladas da facul sao bem legais e baratas, mas o foda eh q soh tem intercambista... entao fica sempre naquela de hi, whats your mname? where are u from?
meio mela cueca e - por enquanto - sem mta acao...

bom, o fato eh q fui pra balada local... dai chegando lah o seguranca nao queria me deixar entrar pq eu era menor de 23... aqui a idade pra entrar nas paradas eh 20 anos, mas por alguma viadagem aquela balada exigia 23... o lance eh q o cara ficava fingindo q nao falava ingles (fingindo mesmo... primeiro pq td mundo fala e segundo pq qdo ele viu meu passaporte ele falou ¨obrigado¨... porra, o cara fala isso e nao fala ingles... maior cuzao)... ele encanou comigo e nao queria me deixar entrar pq a balada tava bombando... mas dai eu tirei da manga uma sueca local q tava comigo e ela xavecou o cara que aliviou pra mim e me deixou entrar...
noooooooooossa
eu me senti no mundo da Barbie!!!
varias barbies falando, dancando, sorrindo... mto treta mesmo...
o pior eh q no mundo da barbie td mundo eh feliz, bonito e simpatico... entao se vc colar pra trocar ideia as minas sao extremamente maravilhosas, atenciosas e...

pois eh... em fevereiro eu to de volta... ou nao...

3 Comments:

Blogger ADM1Deuses said...

This comment has been removed by a blog administrator.

8:38 AM  
Blogger ADM1Deuses said...

Pena que vc não é o Ken, neh?
Aproveita aí!

Bjos,

Erica

8:38 AM  
Blogger ADM1Deuses said...

Santos! Comédia seu texto!! haaa
Tá feliz aí no mundo maravilhoso da barbie? Brincando mto de casinha?
Divirta-se!
bjs
Ale

7:25 PM  

Post a Comment

<< Home