Monday, August 21, 2006

Santos - bandidagem no velho continente

pois eh meus caros... mta coisa aconteceu desde o ultimo relato, mas nao to com tempo nem paciencia de escrever td...

o mochilao foi incrivel... eh impressionante como o godo tem o dom de fazer as coisas darem certo... no mochilao nao nos fudemos nem um pouco... td saiu realmente como o planejado... incrivel!! (obrigado godo q tornou o sonho uma realidade... uma salva de palmas pra ele)

no entanto, comigo as coisas sempre acontecem do jeito mais dificil... eh impressionante... me despedi do godo em viena e fui pro aeroporto... estava indo para paris, onde passaria 1 noite e no dia seguinte iria para stockholm...

peguei meu voo e na hora de pegar a baggagem o q acontece??? primeiro vejo uma calca jeans na esteira... pensei: porra, uma calca jeans!!! achei graca do bobo q despachou uma calca jeans... depois passam algumas malas e vejo bem longe uma camiseta... e acho graca de novo do bobo q despachou a camiseta... mas qdo a camiseta se aproxima, comeco a reconhece-la... eh minha, porra!!!!!
pois eh... estupraram meu mochilao... q bosta!!!

educamente falei com a moca da companhia aerea q se prontificou a me ressarcir dos danos, mas o fato eh q tive q ir do aeroporto ateh em casa carregando o mochilao como se ele fosse uma pizza... haja biceps!!

e pra ir do aeroporto pra casa?? basicamente eu tinha 2 opcoes: (i) trem+metro a 8 euros e pouco (ii) buzao+metro a 4 euros e pouco... como eu tava puto com o mochilao pensei: tenho q dar um jeito de causar!!! dai eu fiquei olhando o buzao e vi q ninguem pagava... td mundo entrava, mostrava uma carteirinha e ng pagava... fui sem pagar tb... ninguem mandou zuar meu mochilao...

dai eu dormi em paris e na hora de ir pro aeroporto de novo pra voar pra estocolmo (ainda puto com o mochilao) tinha soh uma opcoao: (i) metro+trem a 8 euros e pouco... soh q eu pensei em fazer o seguinte... ao inves de comprar o bilhete de trem, comprar soh o do metro por 1 euro e pouco e ver o q pegava.... (SIM GODO.. EH POSSIVEL FAZER ISSO)...
o problema eh q na hora de vc sair da estacao o teu bilhete nao abre a catraca... dai vc tem q comprar o bilhete de 8 euros...
ou entao vc pula a catraca!!!!!!!! hahahahaha
dai vem um cara puto da vida falando frances com vc... e vc, q nao entende nada, mas imagina do q se trata faz o q????? fala pardon monsieur e paga 8 euros??? naaaaaooooo
vc comeca a falar portugues e sai andando e gesticulando como se estivesse puto... hahhaahaha

bom... esse eh o relato da picaretagem para burlar o transporte publico na franca... eu to com uns e-mails falando de estocolmo (puta q pariu, como eu me fudi no primeiro dia) mas nao to achando pra mandar pra vcs...

o fato eh q agora to com acesso a internet e celular... amanha eu mando... tenho q fazer varias coisas agiora... e acho q perdi o e-mail...

abrax

1 Comments:

Blogger Hugo said...

Obrigado pela parte que me toca santos!!!!!

Sua companhia tb foi indispensavel!

E fico feliz de saber que eh realmente possivel ir pro aeroporto pagando soh o metro!

7:38 AM  

Post a Comment

<< Home