Monday, August 07, 2006

Santos - É santástico, plim

E ae galera...
Algumas palavras vao ficar ruims por causa do teclado em frances... tenham paciencia...
mocada, nao sei se essa eh a lista certa, nas fiz rapidinho soh pra contar a cheguei, tah td bem e como tah sendo o comeco...
galera do brasil: encaminhem pra alguem a nqo estiver na lista e for firmeza..
galera da europa: agora eu to na area e qdo precisar eh soh colar... ainda nao tenho telefone, vai no e-nail ou skype mes,o:::
o e-mail tah meio bundq-mole pq eh o q eu mandei pra minha familia con apenas algunas alteracoes...
O voo foi engracadissimo... tinham uns 20 russos no aviao q roubavam bebida td hora a o carrinho passava... os caras ficara, doidacos e comecaram a causar demais... eles eram zuoes... foi fantastico...
Bom, cheguei en paris no dia 3 e foi irado.. um amigo (Godinho) foi me pegar no aeroporto e de lah partimos pra casa de um outro amigo onde iamos ficar hospedado em paris... deixei minhas paradas e formos conhecer a cidade... varios roles e variqs fotos q mando depois con mais detqlhes...
no dia seguinte encontrei outros 2 amigos brasilerios (dri e giulian) e outros franceses... demos outros roles e fizenos piquenique na torre eiffel:: irado
no outro dia passei a manha inteira no louvre (eh mto foda mesmo...) e depois encontrei essa mesma galera pra uns passeios:::
de noite rolezinho com 2 parisienses nuns bares, giulian e godo... bem legal
paris foi show... deu pra ver mta cois (louvre, torre eifel; petit e grand pqlqis, notre dame, tumulo do nqpoleao, arco do triunfo, igrejas etc etc etc) mas nao tudo..; 3 dias nao foi suficiente...
agora to en bruxelas numa lan... jah demos varios roles e amanha vou pra antuerpia... depois conto mais da belgica como um todo...
sei a to devendo fotos mas nao dah pra descarregar na lan (esauecemos o cabo) e un e-mail melhor escrito mas eh a tah foda/// o teclado eh uma merda e a hora na lan eh mto cara... ado eu estiver en stockholm mando e-nail ,mais elaborados...
qdo der eu mando mais e-mails mas por enauqnto tah dificil ter tempo pra intern et...
fizemos umas cagadas q depois eu conto, mas tah mto maneiro mes,o::::
quen puder, souber ou nao tiver nada melhor pra fazer poe no blog pra mim11
assi, q puder respondo os e-mails individuais... mas podem mandar q eu to lendo... valeu a forca...
bjus e abracos...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

porrq, a legql aue vc estq gostqndo! qproveitq qih!!!

qbs!!

2:07 PM  

Post a Comment

<< Home