Thursday, March 15, 2007

Deh, em: Lava roupa todo dia!!

E ai pessoal?! Td em riba.
Como sugere o título da postagem, estou lavando roupa e decidi dar mais uma contribuicao ao nosso blog. Taquei tudo la dentro da maquina, roupa branca, colorida, preta, cueca, meia, toca....foi td. Agora eh rezar hehehe. Entaum, vou comecar a falar das aulas. Eu peguei apenas quatro materias msm.... terca, quarta e quinta, sendo que segunda tenho aulas de tcheco e sexta de espanhol. Nao vai ter ingles nesse semestre....q bosta. A facu eh bem pequena bem como as classes....no maximo 15 ou 20 alunos por sala. Os professores ficam viajando a todo momento e disseram que naum precisamos ir as aulas....mas qe a avaliacao vai ser rigorosa. To fazendo estatistica e probabilidade 2, uma sobre uniao europeia, uma sobre administracao publica que eu vou ter q fazer sobre o brasil o meu trabalho e outra de meio ambiente que eu peguei pq td mundo pegou...

Troquei de quarto. Realmente mudei da agua pro vinho (tinto frances). Sai de um camarones que naum curtia muito um banho e estou com um portugues que soh usa gel do beckham, soh veste versace e armani, oculos prada e essas parafernalhas toda. Mas ele eh muito gente boa (assim como o camarones)....me paga varias coisas na balada....quando ele fica beudo ele pira....sobe na mesa, pula igual um maluco, eh doido msm. Ateh me lembra uma pessoa de vez em quando. Talvez ele arrume pra mim um trampo na inglaterra no segundo semestre....ele tem varios contatos. Minha turma já esta formada: 6 portugueses, 2 italianos, 4 gregos e eu. AS vezes aparece um tcheco ou outro...mas eh isso..

Com relacao a viagem fiquei meio preso por causa do meu passaporte que estava no Brasil. Mas o mordinho ja esta resolvendo td e ja me mandou de volta. Acho que no mais tardar segunda ele esta aqui. Um bjo pro mordinho! Eu fui pra Praga, fiquei dois dias, mas e quero voltar la ainda. Fui pra outra cidadezinha aqui na Rep. Tcheca, mas naum tem nada demais aquela merda (tava com uma ressaca do caralho e o pessoal parando pra ver estacao de trem e museu de marionetes....me poupe neh). Quarta ou Quinta que vem vou a Budapeste, Bratislava e Viena em uma semana. Depois disso ainda naum tenho nada planejado.

Eu tava bebendo td dia, sem excecao ateh ficar podre, sem voz, com o nariz fudido, descobrir que o barato sai caro.....dai resolvi dar uma manerada. Ontem naum sai...hj tb naum vou sair..pq naum tem nada bom tb...ai na sexta volto a ativa..heheh. Gastei muito no comeco...pq jah que eh barato vc se permite fazer coisas que vc naum faria nem no brasil...isso eh treta. Mas agora ja dei uma segurada aqui. O orcamento tah na risca agora. Descobri outras coisas tb: descobri que eu ateh posso lavar roupa, mas passar roupa eh um inferno...puta que o pariu!!! Descobri que macarrao com feijao e agua sabor laranja as 2 da manha eh uma otima refeicao. Ja tenho meu cartao e continuo comendo no restaurante da facu, mas naum aguento mais brambory e kureci...(batata e frango frito)...treta viu....td frito e td tem batata. Ontem comi minha primeira fruta aqui desde que eu cheguei...foi uma maca. Ainda bem que to jogando bola 3 vezes por semana, pq ja estava ficando rechonchudo.....
Bom, por enquanto eh soh....mando mais noticias em breve quando tiver mais novidades..

Bjos a todos
Deh

2 Comments:

Blogger Giulietta said...

dééé!! to adorando teus depoimentos! Me diz ai como que eu acesso o blog pra escrever? na verdade tenho o meu, né, mas de vez em quando escrevo nesse aqui. by, the way, se alguem quiser ver: giuliarsc.blogspot.com

9:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

carai, que saudades velho!! uhauhahua!! achei que soh eu gostava de macarrao com feijao!

e, giulia, posta aqui tambem, ué! é da hora ter um monte junto! bjao!

Cebola

5:12 PM  

Post a Comment

<< Home