Thursday, September 28, 2006

Santos - demorou mas chegou

ehhhh mocada... sentiram minha falta neh... eu sei q sim...
bom, esse e-mail nao tem mto a acrescentar nao... soh pra pararem de me bombardear de e-mails q eu nao consigo responder...

aqui tah td certinho, a vida continua bem mansa... zuando mto e trabalhando pouco... o gueto (brasil, colombia e espanha) continua tenso... a facu continua dando um certo trabalho e rendendo algumas longas horas de dedicacao, as baladas continuam ocorrendo de quarta a domingo com descanso na segunda e aquecimento na terca...

bom as novas sao apenas duas... estonia e trambicagens (pq as suecas jah nao sao mais novidade nem desafio pra mim)...

bom, o fato eh q fui viajar pra estonia... pois eh... vc q matou as aulas de geografia vai ter q alguma dificuldade, mas o fato eh q eu fui e foi fantastico... primeiro pq fui de boat e paguei apenas 300 coroas (cerca de 100 reais)... porra... 100 reais aqui eh ridiculo... dai pensei: puta q pariu... 100 pila de boat... vai ser igual aquelas merdas q fazem a travessia santos-guaru... q vc fica cambaleando lah dentro... mas foda-se... vamos nessa... chegando lah o boat era um navio... porra, gigante... cassino, balada, restaurante, sauna, ofuro e o caralho-a-quatro...

fui com uma galera fmzissima... franca, alemanaha, inglaterra, escocia, espanha, belgica ... ao todo eramos 16 pessoas... CAUSAAAAAANNNNDOOO no barco... drinking games... baladas... td mundo soooollltooo

a cidade eh bem bonita tb... nao esperava q fosse tanto... e o melhor de td... eh MTO barata... com isso passo pra item 2 das novidades....

o item dois das novidades eh q estou me tornando conhecido e afamado pelas minhas picaretagens... o primeiro fato, eh q eu vendo TUDO... vendo alcool pros caras, vendo camiseta, vendo mulher, vendo td... compro as paradas e vendo mais caro... nessa viagem pra estonia o alcool era mto barato, pq em stk o governo apavora nas taxes... mas na estonia era baratao... entao comprei varias vodkas e to vendendo pros caras... dah pra fazer uma boa grana...

o outro fato eh q eu cheguei a conclusao de q nao vou mais pagar por tranporte publico... se eh publico eh de graca... ráááá
sim, td vez eu pulo a catraca do metro ou entao uso o bilhete de algum amigo q ainda acha q tem q pagar... eh mais emocionante, barato e brasileiro...

pois eh... sei q demorei mas mandei o e-mail neh... os proximos serao mais detalhados... prometo...

bjus no coracao

ps: quem foi o imundo q mexeu nos meus posts? te mato seu maldito...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home