Tuesday, December 19, 2006

Santos - se nao sabe brincar, nao brinca

bom galera...

faz tempo, eu sei...
desde a russia mta coisa aconteceu e nao deu pra mandar e-mails...

o fato eh q nao viajei mais, em compensacao a vida aqui em stk estah cada vez mais tensa...

em relacao a russia eh aquilo mesmo... nao vou mandar mais fotos... qdo eu voltar vcs veem o resto... para de encher o meu saquinho... essa porra do cabecao fica me mandando e-mail td dia enchendo o saco e pedindo foto... vai trabalhar vagabundo!

nao tenho mtas novidades... como disse tenho apenas estudado bastante, ido em jantares aqui no alojas por causa da galera q tah voltando pra casa jah... agora to tendo varias provas... e algumas pessoas estao comecando a ir embora.... alem disso recebi varios brasileiros aqui q soh fuderam a minha vida ainda mais...

a vinda de um dos brasileiros aqui foi bem produtiva... o primeiro q veio foi da minha sala (carneiro) e com ele eu aproveitei basicamente pra ir em museus q eu nunca tinha ido... tenso neh... varios meses aqui e eu tinha ido soh em 2 museus (a cidade tem mais de 70)... como vcs sao uns losers sem um pingo de cultura nao vou descrever os museus pq sei q vcs nao estao interessados... (toma essa dura!)

esse vazou e no dia seguinte chegou o segundo grupo q foi um brasileiro (da mínha facu q eu nao conhecia) e um italiano... os caras chegaram num dia as 4 da manha, sendo q eu tinha prova as 9 da manha... tu acha q eu ia conseguir acordar?? portanto eu perdi a prova no dia seguinte ... dai no fds fizemos umas baladinhas e eu fui naquele jantar irado q eu tinha falado pra vcs... sem nocao... fui receber o premio da melhor festa... (aquela festa brasileira q eu causei pouco foi considerada a melhor... vai entender... hahahhahahaha)
o fato eh q eu sou mais celebridade do q nunca... dududuuuuuuuuuu tchaaaannnn tchaaannnnn

ai qdo estes sairam jah chegou um outro tb da minha facul (bitelli)... esse ai soh fudeu a minha vida... trouxe uma garrafa de tequila q quase me matou... roubava cerveja e comida... soh queria ir pra balada...
ahhhh, fui expulso de mais uma balada!!! eeeeee
e o pior eh q foi daquela balada q eu sempre ia... cheguei micareteando... briguei com um cara... dai o seguranca quis me expulsar... eu fiquei discutindo com ele por mto tempo e agora nao posso mais voltar lah... hahahahaahahaa
mas foi engracado...
agora jah posso contar nos dedos as baladas em q eu ainda posso entrar aqui... minha vida eh uma merda...
ai resolvemos voltar pra casa andando pq a gente nao tinha dinheiro... ficamos andando das 4 ateh as 6 da manha... nos perdemos e decidimos pegar o metro (q eh de graca... hahahhahha)
ai no outro dia fomos numa outra balada e eu fui barrado pq tentei engabelar os segurancas... dai pra variar fiquei brigando com ele de novo... ai ontem eu tentei ir lah outra vez.... e o q aconteceu??? bingo!! fui outra vez barrado pq o cara me reconheceu!! eeeeee

bom, cheguei a conclusao q eu realmente tenho q sair daqui de estocolmo... realmente nao vai dar pra continuar aqui... os caras do meu corredor me odeiam... tds os segurancas de balada me odeiam.... tds as minas me odeiam... soh os caras quase tao idiotas qto vcs e a minha mae q me idolatram...

cheguei a conclusao q essa cultura nao estah preparada pra me receber... eles ainda precisam evoluir mto... ráááá

bom, acho q jah escrevi bastante... agora vou partir pro natal e ano novo... dai conto mais novidades pra vcs... mas vou pegar leve... nao quero q as pessoas dos outros paises me odeiem tb... hahahahahhhaa

abracao mocada... se cuidem ai e parem de mandar e-mail ok... qdo der pra escrever eu escrevo...

amo vcs!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home